Bem-vindos Amedrontados!
Aqui vocês encontrarão conteúdo que muitas vezes não possui uma explicação racional e que os fará mudar a forma de ver as coisas. Perceberão que não somos os únicos no mundo e que não são só pessoas vivas que nos rodeiam.
Divirtam-se!

Celebridades que morreram mas continuam vivas?

Celebridades que morreram mas continuam vivas?

Aí vocês leem esse título e se perguntam: "mas se estão mortas por que continuam vivas?" Calma, será explicado.
Algumas celebridades que tornam-se marcantes na vida dos fãs, quando morrem, os surpreendem tanto que eles se negam a acreditar que ela se foi. Mas poderiam elas terem forjado sua própria morte em troca de uma vida mais tranquila e para faturarem maior lucro com suas obras? Vejamos alguns casos que proporcionam até hoje essa dúvida:

1 - Elvis Presley

Elvis Presley

Elvis Aaron Presley foi um grande cantor de sucesso nos anos 1950 à 1970, que tinha como marca seu estilo extravagante de se vestir, além de ser dono de um performance inovadora, possui um destacado timbre de voz e ser adepto da música do tipo rock and roll, o que o consagrou como o Rei do Rock. Compositor de um extenso repertório musical que podem ser ouvidos até hoje, Elvis marcou sua época e fez muitos fãs pelo mundo. 
Por mais que todo ser humano possua como única certeza na vida, que é a de que um dia vai morrer, mas não espera que esse dia chegue tão cedo, ainda mais quando se trata de uma pessoa que tanto gosta. E o dia de Elvis chegou em 16 de agosto de 1977, quando o astro contava com somente 42 anos de vida.
A causa da morte? Ele morreu em decorrência de disfunção cardíaca causada pelo uso excessivo de medicamentos. Antes de ter seu corpo encontrado por sua namorada, Ginger Alden, Elvis teria praticado atividades que lhe eram comuns: ele foi ao dentista na noite do dia 15, retornou para a casa já na madrugada do dia 16, jogou um pouco de tênis, tocou um pouco de piano e foi dormir por volta das quatro ou cinco horas da manhã. Quando ele acorda às 10:00h, vai para o banheiro e depois daí não se sabe o que houve exatamente, só que ele foi encontrado às duas horas da tarde por sua namorada quando já estava sem vida.
Esse acontecimento pegou os fãs de surpresa e gerou grande comoção em todo o mundo. Pelo fato do desconhecimento do que levou o astro até seu último suspiro, muitas teorias foram feitas sobre a suposta "não morte" de Elvis. 
Segundo essas teorias, Elvis tinha muitos livros sobre farmácia e sabia como administrar medicamentos para criar um estado de morte aparente, então no dia do "sepultamento", teria sido usado uma cópia de cera dele. O caixão que a carregava pesava mais de 300 quilos e estava gelado para manter essa cópia refrigerada. Após duas horas do anúncio da morte do cantor, um homem muito parecido com ele teria sido avistado comprando passagens com destino a Buenos Aires e se identificado como John Burrows, o mesmo que Elvis empregava como disfarce. O astro teria portanto assumido essa nova identidade e ido morar em Buenos Aires.
O motivo para ele forjar sua própria morte? Essas teorias sustentam que ele teria confessado para seus amigos próximos que já estava se sentido "refém" de seu próprio sucesso, devido ao grande número de turnês, entrevistas e outros compromissos que já estavam o incomodando. Além disso, ele estaria engordando, sua voz estaria enfraquecendo e estaria devendo uma dívida de 10 milhões de dólares para uma organização ligada com a máfia, que ele teria delatado para a polícia saber a localização dela em troca de proteção, talvez para a sua nova vida e identidade.

Foto da suposta nova vida do Elvis

2 - Michael Jackson

Michael Jackson

Michael Joseph Jackson, foi um cantor e compositor sucesso principalmente nos anos de 1970 à 1980, marcou a sua época com seu estilo único de dança e suas músicas que o consagraram como o Rei do Pop.
Após sua morte em 25 de junho de 2009, em decorrência de uma parada cardíaca proveniente do uso excessivo de medicamentos que ele usava para aliviar suas dores e conseguir dormir, sendo um deles o propofol, teorias que afirmam que ele ainda continua vivo começaram a surgir.
O motivo que levou à essas teorias surgirem? Como o caso de Elvis, a forma como se deu seu último suspiro até o sepultamento.
Essas teorias sugerem que: no dia de sua morte, quando estavam conduzindo seu corpo ao instituto médico legal da Califórnia, ele parecia se mexer, como se estivesse mudando de posição. A foto tirada do corpo do astro revela um corpo que não possuía umbigo, o que seria então um boneco. Além disso, durante a cerimônia do funeral, seu caixão permaneceu sempre fechado.
No mesmo dia de sua morte, duas mulheres teriam visto um homem muito parecido com ele cruzando a fronteira dos Estados Unidos com o México.
Por que ele teria forjado a própria morte? Porque com o dinheiro que arrecadou com a turnê que iria fazer em Londres, ele poderia pagar suas dívidas. E além disso, ele poderia viver uma nova vida, se chamando Dave Dave.
Dave Dave, era como se chamava David Rothenberg, foi uma pessoa real que quando criança teve seu corpo queimado pelo seu pai e após Michael tomar conhecimento dele e de sua história, teria se tornado seu amigo e o ajudado. Porém, conforme essa teoria, ele teria morrido quando tinha 33 anos e o Rei do Pop teria assumido a sua identidade após ter morrido como Michael Jackson.

Dave Dave

O vídeo abaixo mostra um fã que diz possuir evidências que o Rei do Pop ainda está vivo:



3 - Paul McCartney

Paul McCartney

James Paul McCartney, é um membro dos Beatles, uma banda sucesso principalmente nos anos 1960 - 1970, era um talentoso baixista que juntamente com sua banda marcaram sua época com a geração hippie.
Todavia, há teoria de que o verdadeiro Paul McCartney teria morrido em um acidente automobilístico em 9 de novembro de 1966 por não ter observado o sinal fechado acabando por colidir com outro veículo, tendo seu crânio esmagado ou sido decapitado. Seu rosto ficou desfigurado e teria perdido todos os seus dentes, o que dificultou a identificação do corpo, pois nessa época não havia exame de DNA. Por esse motivo, os outros Beatles decidiram fazer um concurso para eleger um sósia para ocupar o lugar do beatle morto. O vencedor desse concurso foi o jovem William Campbell (ou Billy Shears), que teria, posteriormente, realizado várias cirurgias plásticas para se parecer com Paul. A única falha no novo beatle foi uma cicatriz que teria ficado no lábio superior dele, que pode ser vista nas fotos tiradas dele até os dias de hoje.

Sósia do Paul McCartney (?)

Na realidade, o Paul McCartney sofreu um acidente, mas foi um acidente de moto em que ele quebrou um de seus dentes e adquiriu uma cicatriz no lábio superior. O boato da sua morte foi primeiramente noticiado em 12 de outubro de 1969, em uma rádio de Detroit - EUA, por meio do DJ Russ Gibb, que havia anteriormente recebido a ligação de um ouvinte que o teria instruído a encontrar supostas pistas que indicavam a morte desse beatle nas capas e composições da banda.


Agradecimentos à: recantodasletras.com e liquidificadordigital
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Amedrontante © 2015 | Design por Kompi Ajaib