Bem-vindos Amedrontados!
Aqui vocês encontrarão conteúdo que muitas vezes não possui uma explicação racional e que os fará mudar a forma de ver as coisas. Perceberão que não somos os únicos no mundo e que não são só pessoas vivas que nos rodeiam.
Divirtam-se!

10 lugares norte-americanos mal assombrados

Cidades norte-americanas guardam em seu seio não só histórias de luta e conquista de seu povo com o passar do tempo, mas também verdadeiras histórias de fantasmas. De forte assombrado a históricas bases militares com contos macabros de sofrimento e morte, mostraremos 10 lugares cujas verdadeiras histórias de fantasmas são as mais arrepiantes do país.

1 - Penitenciária de Moundsville

Penitenciária de Moundsville

Durante seus 100 anos de funcionamento, a Penitenciária de Moundsville localizada em West Virginia, foi uma das mais violentas unidades prisionais que já abrigou quase cerca de 1.000 prisioneiros. Nela presos dividiam celas apertadas, o que causava muitos tumultos. Prisioneiros morriam lá por enforcamento, eletrocução em cadeira elétrica ou porque eram assassinados por outros prisioneiros. Essa prisão fechou em 1995, mas de acordo com algumas pessoas que conhecem o local, os espíritos torturados ainda estão atrás das grades e nos interiores da prisão, podendo serem vistos ou ouvidos numa excursão no local.

Penitenciária de Moundsville - Homem da Sombra e Orbs?


2 - Manicômio Trans-Allegheny

Manicômio Trans-Allegheny

Uma vez conhecido como Hospital Estadual de Weston, este local foi o lar de milhares de pessoas com doença mental, durante o ano de 1864. Centenas de pessoas morreram aqui antes do encerramento de suas atividades em 1994. Esse local também serviu como um posto militar durante a Guerra Civil e atualmente podem serem vistos espíritos dessa época vagando pelo edifício e pelo terreno dele. As excursões paranormais para visitar os 4 principais pontos de atividade mais intensa possuem duração de 2 horas, mas a mais intensa excursão paranormal é a de 8 horas de aventura paranormal durante a noite com experientes guias caça-fantasmas.

Trans-Allegheny - Orbs


3 - Axe Murder House em Villisca

Axe Murder House em Villisca

Em 10 de junho de 1912, a antiga casa de madeira branca localizada no 508-E, 2nd Street, tornou-se uma cena de um crime macabro. O assassinato hediondo de Josias B. Moore, sua esposa, seus quatro filhos e dois jovens que estavam convidados durante a noite abalou a pequena cidade de Villisca, no sudoeste de Iowa, mas o assassino nunca foi identificado. Ao longo dos anos, os moradores da casa relataram visões de um homem com um machado, crianças chorando e atividade paranormal inexplicável. Em 1.994, a casa foi restaurada para ficar semelhante a como era originalmente, sem água encanada ou eletricidade, para que seus visitantes pudessem sentir um ambiente gélido durante as excursões com lamparina nos meses de abril a novembro como também uma experiência de noite nas excursões disponíveis somente mediante reserva para grupos.

Villisca Axe Murder House - Orbs


4 -  Jerome

Jerome

Jerome, Arizona, é uma antiga cidade de minério de cobre, com reputação paranormal que remonta ao tempo do Velho Oeste. A cidade é hoje o lar de apenas 400 habitantes (menos de 15.000 em seu auge), mas diz a lenda que lá abriga entidades fantasmagóricas dos tempos dos acidentes na mina e dos duelos. Um espírito bem conhecido é o de uma mulher chamada Sammie Dean, uma prostituta que foi estrangulada por um cliente no antigo Crib District. Seu espírito perambula pelas ruas à procura de seu assassino, que nunca foi encontrado.

Sammie Dean


5 -  Cuban Club

Cuban Club

Cuban Club, também conhecido como Circulo Cubano de Tampa, pode ser encontrada no bairro Ybor City em Tampa em. Em 1.917, este local era um popular ponto de encontro para os imigrantes cubanos que desfrutavam do salão de festas, música ao ar livre e do bar com palco e pista de dança. Hoje, esse local é protegido pelo Registro Histórico Nacional e acolhe concertos e eventos especiais. Além disso, ele possui muitas histórias de fantasmas desde espíritos que tocam piano até os que usam os elevadores.

Cuban Club - Orbs


6 - Fort Mifflin

Fort Mifflin

Construído em 1.771, Fort Mifflin é um campo de batalha da época da Guerra Revolucionária do país que ainda permanece intacto. Nele há 14 prédios restaurados na proximidade do rio Delaware e que abriga muitos espíritos do passado. Um dos fantasmas que dizem assombrar o forte é o de uma mulher gritando cujos gritos são tão altos que a polícia de Filadélfia certa vez foram chamados para investigar, mas ao chegarem no local não havia ninguém. Outros são o de um homem sem rosto vagando ao redor da fortaleza, além de um guia turístico vestido com trajes de revolucionário e os de inúmeras crianças e cães.

Fort Mifflin - Fantasma


7 - Cervejaria Moon River

Cervejaria Moon River

 A Cervejaria Moon River trouxe suas cervejas para Savannah somente em 1.999, contudo ele é um dos prédios mais antigos da cidade, pois ele remonta aos anos de 1.821. Inicialmente ele foi o City Hotel, um hotel que apesar de moderno, possuía um histórico de violência durante a Guerra Civil. Homens foram mortos no hotel durante discussões acaloradas, um desses foi um Yankee que foi espancado até a morte por moradores no ano de 1.860. Nos dias de hoje, alguns clientes do bar relatam terem visto garrafas que misteriosamente voam pelo ar e terem testemunhado pessoas sendo empurradas, tocadas e até mesmo que levaram um tapa de forças invisíveis. É dito que uma aparição lá residente, chamada de Toby, pode ser vista se escondendo ao redor da sala de bilhar como se estivesse esperando presenciar a próxima grande briga de bar.



8 - O Sultan's Palace

Sultan's Palace
 
A casa localizada no 716, Dauphine Street, New Orleans, é um belo prédio francês clássico com clássicas varandas em ferro forjado e com um grande pátio. Mas em 1.800, esta residência foi uma casa de horrores para o Sultão, um homem rico, com um estilo de vida depravado, que tinha várias mulheres e crianças, além de um harém composto de mulheres e rapazes detidos contra sua vontade. Vizinhos reclamaram sobre os hábitos misteriosos deste homem que tinha um gosto por festas, ópio e tortura. Mas, o maior mistério da casa foi a morte do sultão. Ele foi enterrado vivo no pátio depois que sua família e seu harém foram feitos transformados em um banho de sangue por um assassino desconhecido. Hoje em dia, acredita-se que o seu espírito enfurecido seja o responsável pelos ruídos estranhos, música alta e forte cheiro de incenso que toma conta da casa, bem como pelas indesejáveis toques que as visitantes acreditam ser um dos velhos truques do Sultão de tocar nas mulheres.

9 -  O Tribunal Caucasieu

Tribunal Caucasieu

Toni Jo Henry tem sido o assunto da pequena cidade de Lake Charles desde a década de 1.940, quando ela matou um homem a sangue frio. Notório também era a atraente aparência dessa ex-prostituta, que foi suficiente para encantar um senhor que dirigia uma caminhonete e o fazer dar-lhe carona, enquanto ela caminhava em uma rota juntamente com um amigo para visitar o grande amor de sua vida em uma prisão no Texas. Foram necessários três evidências para que o júri pudesse se convencer de que a astuta Toni Jo era culpada, pois ela tinha encantado o tribunal e a equipe carcerária, gerando dúvida em toda a cidade quanto a sua culpa pelo delito. Em 1.942, esta bela assassina, conhecida como Tiger Girl, foi a primeira mulher a morrer na cadeira elétrica no Estado da Louisiana. É dito que seu espírito permanece no tribunal até os dias de hoje e os trabalhadores de lá juram que já sentiram sua presença, ouvem seus gritos e até mesmo sentem o cheiro de seu cabelo queimado. Muitos acreditam que ela mexe com equipamentos de escritório, tranca portas e interfere todo dia no funcionamento da corte.

Toni Jo Henry


10 - Whaley House

Whaley House

Quando o empresário de New York, Thomas Whaley, mudou-se para Califórnia e construiu uma casa em Old Town, San Diego, não imaginava que sua residência ao estilo Revival Grego, mais tarde, seria, supostamente, assombrada pelos fantasmas de várias gerações de sua própria família. Hoje, os acontecimentos macabros tornaram a Whaley House, construída em 1.857, em um marco histórico da Califórnia e um dos dois únicos edifícios do Estado ser declarado pelo Departamento de Comércio dos EUA como assombrado.
Além de alegações de que a família Whaley permanecem na residência por muito tempo após suas mortes, a terra em que a Whaley House fica seria assombrada antes mesmo da sua construção. No local, anteriormente a construção da casa, funcionava uma forca e a família supostamente ouvia passos pesados por toda a casa, algo que eles atribuíam ao fantasma de James "Yankee Jim" Robinson, que foi enforcado em 1.852.
Além disso, quatro membros da família Whaley morreram na casa, incluindo a viúva de Thomas, Anna, e um quinto filho do casal, Violet, que cometeu suicídio após ter se divorciado de George T. Bertolacci. Os visitantes relataram terem visto o fantasma de Anna Whaley no jardim, enquanto muitas pessoas também afirmam terem visto o fantasma de Thomas Whaley na sala.

Whaley House - Fantasma



Agradecimentos à: paranormal.about.com e urbanghostsmedia.com
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Amedrontante © 2015 | Design por Kompi Ajaib