Bem-vindos Amedrontados!
Aqui vocês encontrarão conteúdo que muitas vezes não possui uma explicação racional e que os fará mudar a forma de ver as coisas. Perceberão que não somos os únicos no mundo e que não são só pessoas vivas que nos rodeiam.
Divirtam-se!

As crianças de olhos totalmente escuros

BEK

O que são essas crianças? Por que elas causam temor? Essas são questões que se pretende explicar agora.
As crianças de olhos totalmente escuros (ou Black Eyed Kids - BEKs, no inglês) são descritas como tendo idade entre 9 a 16 anos de mente e comportamento normais, mas com olhos extraordinários. Seus olhos, íris e esclera são totalmente escuros, algo que lembra as entidades malígnas do filme Grudge. Podem ser vistos vestindo roupas normais ou fora da moda e diz-se que falam em um tom maduro, se comparado com sua idade. Elas geralmente aparecem perdidas e desamparadas em frente a sua casa ou carro e pedem insistentemente para você os colocar para dentro. Por alguma razão, as pessoas relatam sentirem um pouco de insegurança na vizinhança, mesmo antes de notar seus olhos demoníacos, e acabam por fugirem imediatamente do local.
Essas crianças usam algum tipo de hipnotismo fraco, o que faz com que seus alvos, inconscientemente, permitam sua entrada, bem antes de perceberem seus olhos e fugirem. 

O mais antigo encontro com BEK registrado: 

Trataremos agora de um relato datado de 1996 que foi realizado por Brian Betel, um renomado repórter e colunista veterano do Reporter-News, e que trata do mais antigo encontro com BEK registrado.
Esse relato conta que em uma noite de verão ou primavera, em 1996, Betel estava à caminho do seu escritório no Service Provider Camalott Communications que ficava na North First Street em Alibene, Texas para pagar suas contas. Quando, enquanto ele estava sentado dentro de seu carro no estacionamento, avista duas crianças com idades entre 9 a 12 anos baterem em sua janela. Ele descreve que essas crianças eram um menino um tanto delicado, de pele morena e cabelos encaracolados e uma menina ruiva, de pele pálida e com sardas, que estavam usando um moletom com capuz. O menino o explicou que os dois haviam vindo assistir a estreia de "Mortal Kombat" no cinema, mas haviam esquecido o dinheiro na casa da mãe deles. Eles então pediram uma carona para irem em casa pegarem o dinheiro e voltarem ao cinema. Durante essa conversa, o jornalista conta que foi tomado por um medo irracional. O menino teria tentado tranquilizá-lo dizendo coisas como: "não se preocupe, não fica muito distante daqui, somos só duas crianças, não estamos armadas". Betel inconscientemente estendeu sua mão para abrir a porta do carro, quando, de repente, voltou sua atenção para o menino e notou os seus olhos totalmente negros como carvão. Olhos que ele descreveu como: "os tipos de olhos que atualmente pode se ver em programas que tratam sobre aliens e vampiros que passam na televisão tarde da noite. Orbitas sem vida, como dois céus sem estrelas". Tentando se manter calmo, Bethel deu algumas desculpas, engatou a marcha e saiu correndo em seu carro. Quando olhou pelo retrovisor de seu carro, ele percebeu que aquelas crianças tinham simplesmente sumido em poucos segundos.
Esse incidente com Bethel teria acontecido entre às 21:30 - 22:00 horas daquela noite, algo que ele nunca pôde esquecer. O jornalista teria então enviado um e-mail para alguns de seus conhecidos em que contava sobre essa sua experiência, mas logo sua história se espalhou como fogo pela internet. Assim, essa experiência de Bethel acabou por ser compartilhado por várias pessoas pela internet, algumas relatando o que ele de fato teria contado, já outros relatando a história de forma falsa. Porém, isso foi o suficiente para tornar as BEKs um fenômeno paranormal moderno.

Agradecimentos à: historicmysteries.com
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Amedrontante © 2015 | Design por Kompi Ajaib