Bem-vindos Amedrontados!
Aqui vocês encontrarão conteúdo que muitas vezes não possui uma explicação racional e que os fará mudar a forma de ver as coisas. Perceberão que não somos os únicos no mundo e que não são só pessoas vivas que nos rodeiam.
Divirtam-se!

O Incidente na floresta de Rendlesham

Floresta de Rendlesham

Em 1980, as forças aéreas dos Estados Unidos estavam usando as bases da força aérea britânica, Bentwaters e Woodbridge, quando, após saírem da base de Woodbridge e passarem pela floresta de Rendlesham, o maior incidente com OVNI já registrado na história, aconteceu. Esse incidente ficou conhecido como: "O incidente na floresta de Rendlesham" ou o "Roswell britânico".
O registro conta que: em 25 de dezembro de 1980, luzes no céu foram vistas por membros da força aérea dos Estados Unidos quando eles saiam da base britânica de Woodbridge. Algumas horas mais tarde, mais luzes foram vistas na floresta de Rendlesham próximas ao chão e se espalhando por toda a floresta. Havia também centenas de relatórios de civis que avistaram meteoros e luzes no céu. Houve uma chuva de meteoros naquela noite e podia se ver fragmentos de uma foguete russo no céu que havia entrado na atmosfera. Seguranças dessa base deram permissão para que investigassem as estranhas luzes avistadas na floresta de Rendlesham. Partindo-se da suspeita de que tratava-se de uma queda de avião nessa floresta, os seguranças da base e a polícia local foram averiguar o local no início da manhã do dia 26 de dezembro. Os que lá foram, relatam terem visto luzes vermelhas, azuis e amarelas; e alguns relatam terem visto até uma névoa amarela.

Foto das luzes misteriosas

Em outro relatório, pelo menos um dos investigadores afirma ter visto próxima da base uma aeronave metálica no formato de cone.

Esboço do OVNI pelo oficial da força aérea dos EUA, Jim Penniston

Quando a floresta de Rendlesham já não estava mais na escuridão da noite, os investigadores encontraram um local que eles acreditam ter sido onde a fonte dessas luzes misteriosas aterrissou. Lá eles encontraram três "depressões" no solo que com o passar do tempo ficaram semelhantes a marcas de engrenagem. A polícia local concluiu que aquelas marcas podem ter sido feitas por animais. 
Durante a madrugada do dia 28 de dezembro de 1980, o tenente-coronel Halt entrou na floresta de Rendlesham acompanhado dos homens que tinham investigado as luzes misteriosas. Ele foi equipado com um contador Geiger e um dispositivo de gravação de áudio e eles foram até o local das depressões. A gravação do áudio revela que foi obtido a medida de 0,07 ou 7/10ths de radiação nesse local. Eles também viram estranhas luzes na noite desse dia. Essas luzes eram semelhantes as vistas duas noites atrás, mas eles não conseguiram encontrar a fonte delas.
Os céticos acreditam que essas luzes sejam provenientes de um farol que fica a uma distância de cinco quilômetros da floresta de Rendlesham.

Agradecimentos à: historicmysteries.com e therendleshamforestincident.com
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Amedrontante © 2015 | Design por Kompi Ajaib