Bem-vindos Amedrontados!
Aqui vocês encontrarão conteúdo que muitas vezes não possui uma explicação racional e que os fará mudar a forma de ver as coisas. Perceberão que não somos os únicos no mundo e que não são só pessoas vivas que nos rodeiam.
Divirtam-se!

O caso da morte de Elisam Lam

Elisa Lam e o Hotel Cecil

Elisa Lam era uma jovem de 21 anos de idade e estudante da University of British Colombia em Vancouver, que havia viajado para o sudeste da Califórnia sozinha antes de ser encontrada morta dentro da caixa de água do Hotel Cecil.
No dia 31 de janeiro de 2013, dia de sua morte, Elisa havia usado o elevador do hotel e apresentava sinais de pânico, como se estivesse sendo perseguida por alguém. A câmera do elevador que ela usou mostra diferentes momentos do comportamento inquietante da garota. 
Ela chega a clicar em todos os botões do elevador e, após perceber que este não se mexia, começa a se esconder ao lado da porta do elevador e repetidas vezes coloca parte da sua cabeça do lado de fora do elevador, como se estivesse checando se alguém se aproximava dela. 
Além disso, há um momento em que ela sai do elevador e começa a fazer gestos com seus braços e pernas como se estivesse incomodada com algo. O mais estranho é que durante sua permanência no elevador, mesmo ela clicando nos botões dele, ele sequer fechava a porta, só chegando a fazer isso quando ela já não estava nem dentro e nem próximo dele.
Após esse acontecimento não se sabe muito sobre o que realmente aconteceu com a garota, só que ela chegou a ficar 3 semanas desaparecida e só foi encontrada por um funcionário do hotel quando ela já havia morrido.
Quando o corpo dela foi encontrado, a polícia foi acionada e após a investigação concluiu-se que tratava-se de uma morte acidental. Todavia, essa conclusão não é aceita por muitos.
As razões que levam as pessoas a não acreditarem que isto se trata de um caso de "morte acidental" como afirmou a polícia, são as seguintes:
1 - O local onde ela foi encontrada é restrito a funcionários e possui um alarme que notifica à eles quando alguém adentra nele;
2 - O acesso as caixas de água não é fácil, de forma que, para a polícia chegar até lá, tiveram que trabalhar arduamente durante a tarde;
3 - A porta da caixa de água era muito pequena para que pudesse entrar nela facilmente. O que dificultou para que as autoridades conseguissem retirar o corpo dela de lá.

Local onde o corpo de Elisa foi encontrado

O vídeo abaixo mostra o momento em que Elisa Lam tenta usar o elevador do Hotel Cecil, após isso a garota ainda passou 3 semanas desaparecida até que seu corpo fora encontrado dentro da caixa de água do hotel:


 Agradecimentos à: dailymail.co.uk
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Amedrontante © 2015 | Design por Kompi Ajaib